© 2017 Casamento de Dia. Site criado por tundi.com.br

No Instagram
No Facebook

Meu cantinho preferido

09.12.2015

 

Finalmente chegou o dia que tanto idealizei e sonhei nos últimos meses, o primeiro post do blog!!! Esse será meu mais novo cantinho preferido que irei dividir com vocês!

 

Sou Aninha, tenho 30 anos, casada há apenas 6 meses com Alf (apelido do meu marido Alfredo que será muito mencionado por aqui), engenheira química por profissão e uma pessoa atraída pelo dia.

Adoro acordar cedo para aproveitar cada minuto da luz do dia, sou amante de trabalhos manuais, uma curiosa da arte dos origamis, encantada por decoração de casamentos handmade, apaixonada pela minha casa, pelo meu marido e por cachorros!

 

Não fui uma menina que desde os 15 anos já sonhava com o seu casamento, lia revistas de noivas, idealizava o marido ideal e o seu vestido branco...Nunca liguei para isso, mesmo namorando por 10 anos nunca tinha parado para imaginar o nosso casamento. Mas, assim que decidimos nos casar a primeira coisa que pensei foi: quero me casar de dia numa cerimônia ao ar livre! O contato com o sol e a natureza sempre me fizeram sentir uma energia boa, renovadora e uma paz, e o que poderia ser melhor do que isso para fortalecer e abençoar ainda mais o dia em que ia formar laços eternos com o meu grande amor?!

 

Bem, a partir daí mergulhei de cabeça em busca de ideias para o meu casamento de dia e acabei descobrindo uma nova paixão. Como fazia um tempo que eu queria ter um blog, mas faltava uma inspiração para descobrir sobre o que escrever, surgiu a ideia de dividir com outras noivas e futuras noivas a experiência que vivi e inspirá-las a sonharem com um casamento que tenha a luz do dia e a natureza como cenário de fundo.

 

Aqui contarei todas as etapas do planejamento do meu casamento e como foi essa experiência, falarei de casamento na praia, no sítio, no jardim, decoração handmade, dicas de DIY, entre outros assuntos relacionados que tanto me fascinam.

 

Esse meu cantinho estará aberto a quem desejar conhecer a minha história, contar a sua, compartilhar ideias e a todos que quiserem se encantar com o mundo mágico dos casamentos realizados de dia!

 

Sejam bem-vindos!

 

Beijos

 

Aninha

Please reload

  • facebook2
  • instagram19
  • pinterest30
Busca
Tags