© 2017 Casamento de Dia. Site criado por tundi.com.br

No Instagram
No Facebook

A nossa história até o altar - {Bodas de Papel}

23.05.2016

E há um ano atrás eu vivia um sonho...Um sonho que sonhamos juntos e realizamos ao lado das pessoas que tanto amamos e com os profissionais que escolhemos com tanto carinho para nos ajudar a tornar realidade tudo que idealizamos para este dia.

Hoje vocês vão conhecer um pouco mais da nossa história até o dia do "sim".

 

O começo

 

Em Maio de 2005, no churrasco de aniversário do Alf, eu comecei a me encantar pelo menino que se escondia por trás da cara de enfezadinho e mal humorado. Um menino com um coração enorme, que demostrava muito carinho por seus amigos e sua grande família, um menino de sorriso tímido que aos poucos conquistou o meu coração. 

Naquele dia eu descobri que a minha prima conhecia as primas dele e que uma parte da nossa família se conhecia e nós nem fazíamos ideia. Tínhamos uma amiga em comum que entrelaçava as nossas famílias, e mesmo assim nós nunca tínhamos nos visto. Eu só conseguia pensar que se tivéssemos nos conhecido em outro momento não teria a mesma magia e o mesmo encanto, eu tinha que conhecê-lo naquele momento e naquela situação para só assim enxergá-lo da maneira que eu estava enxergando naquele dia. 

No dia seguinte, entrei em contato com a nossa amiga em comum pelo MSN e pedi o MSN dele (os mais jovens estão rindo de mim nesse momento,rs). Começamos a nos falar quase todo dia por lá, saímos uma vez com a desculpa de trocar o presente que eu tinha dado para ele, mas nada rolou. Na semana seguinte no final da aula de Kombato, ele finalmente me chamou para ir ao cinema, demos nosso primeiro beijo e depois desse dia nunca mais nos separamos. E se passaram 10 anos até o dia naquele altar...

 

O pedido

 

Nós não tivemos um pedido oficial, após uma viagem para Europa começamos a falar de casamento de maneira natural e as coisas fluíram. Quando vimos estávamos pesquisando e sonhando com um casamento de dia, ao ar livre, na praia e alguns meses depois fechamos o local.

Depois do local fechado e data marcada, no aniversário do Alf em Maio 2014, ele fez uma declaração e pedido de casamento surpresa, oficializando para todos o dia do nosso casamento. Foi realmente uma surpresa, Alf não era muito de expor seus sentimentos, muito menos em público. Mal sabia eu que as surpresas e declarações de amor estavam só começando...

 

O noivado


Foi um ano intenso de planejamento e muita mão na massa. Eu costumo dizer que não foi apenas um dia de sonho que vivemos, vivemos um ano inteiro de momentos inesquecíveis e mágicos. 

Familiares e amigos viveram juntos com a gente os nossos sonhos e colocaram a mão na massa para nos ajudar a realizar cada detalhe do dia mais especial da nossa vida, cada um do seu jeito e com suas habilidades, mas todos com muito amor e dedicação. 

Nosso casamento teve uma pegada DIY, e nós fizemos para o casamento: lapelas de origami, meu buquê de origami, buquê da daminha de origami, porta-alianças, topo de bolo de origami, móbiles de tsuru, buquês de coração de feltro das madrinhas, paquinhas da pista e potes pintados e revestidos com juta e renda para arranjos de flores. 

Queríamos que o casamento realmente tivesse não só a nossa cara mais um pedacinho do nosso amor em cada canto. E nós colocamos muito amor em tudo, e recebemos muito mais ao longo do processo! Em todo o ano de noivado nos sentimos muito amados por todos que nos cercam e aprendemos que ser feliz é um escolha feita em conjunto, e nós escolhemos ser felizes juntos e era isso que íamos fazer pelo resto das nossas vidas.

 

A decoração do casamento você pode conferir mais nesse post aqui.

 

Clique na imagem para ampliá-la.

O grande dia

 

Dez anos depois do primeiro beijo, chegava o dia que tanto planejamos e sonhamos...A gente só não contava que seria muito mais incrível e mágico que nos nossos sonhos!

Em Búzios, praia de Geribá, um dia lindo de sol, 3 daminhas, 12 padrinhos, 8 madrinhas, amigos e familiares, a energia vinda do mar e do sol e a presença de anjos e forças divinas abençoaram a nossa união! A energia que senti nesse dia e que recebi de braços e coração abertos ainda me arrepiam e me emocionam.

Quando parecia que as emoções daquele dia tinham acabado no altar, Alf volta a me surpreender e apresenta uma dança com os padrinhos que fica para a história do nosso casamento!

Sabe aquele dia pós-casamento que todos só comentam de como a noiva estava linda e como foi emocionante o momento dos votos, então, no nosso casamento todos só comentavam da dança do noivo com os padrinhos,rs...Roubaram a cena!!! :) 

Foi tudo incrível e perfeito, não saímos da pista um minuto sequer, aproveitamos cada segundo e antes de acabar já queríamos repetir a dose. Finalizamos a noite pulando na piscina gelada com o sobreviventes das 7h de festa. 

É indescritível a sensação de ter um sonho realizado, sou muito feliz e grata por termos realizado o nosso e hoje estarmos construindo a nossa família baseada em amor, companheirismo e respeito!

 

Vejam através do registro incrível dos nossos fotógrafos Michel e Bia Neumann como foi a magia do nosso dia mais especial.

 

Clique na imagem para ampliá-la.

Agora vou logo ali comemorar minhas bodas de papel e em breve volto com novos posts falando sobre os principais fornecedores do nosso casamento que super indico! 

 

Fiquem de olho!

 

Beijinhos

 

Aninha

 

 

Fonecedores:

 

Fotografia: Neumanns

Filmagem: Memoir

Buffet: Ponto 3

Beleza da noiva: Guilherme Camilo

Vestido: Morena Andrade

Sapato: Luana Zabot

Traje do noivo: Elle et Lui

Local: Espelho das águas

DJ: Conexx

Bolo: Doces do João

Bem-casados: Stein e Olenka Brownies

Papelaria: Papel com bossa

Doces: Ana Foster

Decoração e Cerimonial: Véu e Grinalda

Please reload

  • facebook2
  • instagram19
  • pinterest30
Busca
Tags